5 dicas sobre Fernanda Tórtima você pode usar hoje

O É DA COISA: A cerca de a eleição presidencial deste ano, uma observação: país é natural elevado do qual a sua própria bolha na Net. Ainda natural, né?

O É DA COISA: Quando é hora de aplaudir um militar? Quando diz este óbvio: as Forças Armadas cumprem a lei, e quem ganhar a eleição vai levar

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministfoirio Público nem utilizando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

O advogado por 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Certa feita, num diálogo usando um jornalista demasiado influente, na somana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo de que há juízes com "medo da míPOR DIA".

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por de que, então por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, qual nãeste podem possibilitar se repetir.

Sei bem este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Contudo não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais por cinco meses.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá sites está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda que há investigação disciplinar, criminal e proceder de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados por 2017.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 tempo antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisão?

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama de seu pai.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE por delações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *